"Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei" João 15:12



Hoje começamos uma nova história na vida de muitos, onde cada um de nós descobriremos o quanto é importante a caridade e a compaixão com os mais necessitados, e assim teremos a oportunidade de apresentar o Senhor Jesus que é o Pão da Vida, como está escrito no Livro de João 6:35 "E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede." .


E Jesus deixa o seu mandamento no livro de João 13:34

"Eu vos dou um novo mandamento, que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros"

E também deixarei algumas passagens onde a biblia relata como devemos fazer ao nosso próximo.

Tiago 1:27
"A forma de adoração que é pura e imaculada do ponto de vista de nosso Deus e Pai é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas na sua tribulação, e guardar-se da corrupção do mundo."

Provérbios 14:21
"O que despreza ao seu próximo peca, mas o que se compadece dos humildes é bem-aventurado."
 
Gálatas 2:10
"Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres: o que também procurei fazer com deligência."


E com isso, desejamos ajudar o nosso próximo e ganhar vidas para Jesus.

E se você desejar ajudar doando roupas , alimentos ou quiser participar doando amor, entre em contato ou faça uma visita a nossa igreja, abaixo está o endereço.

Rua Sergio Bitencourt, 81 - Liberdade , Uberlândia - MG.

Desde já agradeço a Deus e a todos que incentivam este novo projeto.

E um agradecimento especial ao nosso Professor da EBD José Edson, que deu o primeiro passo para que a nossa primeira visita aconteça, falaremos mais desta visita no próximo post.

Graça e Paz a todos.

1 comentários: (+add yours?)

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, e que Jesus abençoe a todos.

Postar um comentário