Ação Social no Esperança

Boa tarde pessoal,

Hoje estou aqui, com uma alegria imensa e também renovado, visitamos uma favela e levamos mantimentos e roupas e uma palavra que concerteza vai fazer a diferença na vida daquelas pessoas. Aconteceu um desencontro e não levei a câmera, mas acho que foi porque Deus quis assim. Aquelas imagens que os jovens da nossa igreja encontrou impactou a todos, vimos como foi o importante o nosso trabalho, como é bom ajudar ao próximo, e eu e todos os guerreiros da nossa igreja vão dormir mais tranquilo hoje, sabendo que estamos fazendo a nossa parte. E não vamos parar, continuaremos o nosso trabalho até que vejamos que o mundo está perfeito, e então eu não vou parar de ajudar as pessoas e nem de orar por suas vidas, e conto com a ajuda de todos vocês, queria agradecer a ajuda do meu pai, que sempre foi um homem muito bom e juntamente com a sua empresa fez uma doação muito importante para que esta ação de hoje fosse tão boa, e agradecer todas as pessoas que doaram roupas e alimentos. Que o Senhor Jesus ajudem vocês abundantemente sempre.

É isso pessoal, em breve voltarei marcando o nosso próximo compromisso, por enquanto fica o meu muito obrigado a todos que fizeram parte deste evento hoje.

Graça e paz a todos.

0 comentários: (+add yours?)

Postar um comentário